terça-feira, 20 de agosto de 2019

Homem-Aranha | Sony Pictures finaliza acordo com Marvel Studios

Kevin Feige não vai mais produzir os filmes do Cabeça de Teia



Segundo o Deadline, o acordo entre Sony Pictures e Marvel Studios foi finalizado, sendo assim com Kevin Feige não voltando para produzir novos filmes do Homem-Aranha.

De acordo com fontes mencionadas pelo site, ambas empresas não chegaram a um novo consenso de cofinanciamento, negociado durante os últimos meses.

A Disney estaria interessada em dividir o financiamento dos próximos filmes em 50%/50%, com conversas para outros filmes do universo aracnídeo, mas a Sony teria recusado esta oferta não se interessando em negociar um novo valor, pois o estúdio não queria dividir totalmente os valores de sua maior franquia.

A Sony Pictures vinha na intenção de manter os termos atuais, em que a Marvel Studios recebe aproximadamente 5% da bilheteria desde o dia de estreia do filme.

A Sony teria contrato para mais dois filmes do Homem-Aranha com Tom Holland como o amigão da vizinhança e Jon Watts na direção. A não ser que novo acordo seja fechado, Feige não liderará mais a produção criativa desses filmes.

Não há informação oficial se Homem-Aranha estaria fora dos filmes do MCU ou se existe a possibilidade de acordos individuais serem fechados para novas participações do teioso nos longas do Marvel Studios. O que a saída de Feige pode significar, porém, é que a Sony teria a liberdade de misturar a versão de Tom Holland do herói com as suas outras propriedades do universo do aracnídeo, como Venom e Morbius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário