quinta-feira, 22 de agosto de 2019

The Walking Dead | Leia a sinopse oficial da décima temporada

Descrição resume jornada dos sobreviventes e seu atual confronto com os Sussurradores



A décima temporada de The Walking Dead ganhou a sinopse oficial de sua trama divulgada pela AMC. Leia a descrição completa abaixo:

  • “The Walking Dead é uma história que começou há 10 anos com um homem tentando encontrar sua família. Essa família cresceu e gradualmente as comunidades tomaram forma. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram origem a uma nova geração. É um conto da humanidade e há mais histórias para contar. Agora é primavera, poucos meses depois do final da 9ª temporada, quando nosso grupo de sobreviventes ousou cruzar o território dos Sussurradores durante o inverno rigoroso. As comunidades ainda estão lidando com os efeitos da horrível demonstração de poder de Alpha, relutantemente respeitando as novas fronteiras sendo impostas a eles, enquanto se organizam em uma força de combate ao estilo de milícia, preparando-se para uma batalha que pode ser inevitável.
  • Mas os Sussurradores são uma ameaça diferente de todos os que já enfrentaram. Apoiados por uma enorme horda de mortos, é aparentemente uma luta que eles não podem vencer. A questão do que fazer e do medo que ela cria infectará as comunidades e dará origem a paranoia, propaganda, agendas secretas e lutas internas que os testarão como indivíduos e como sociedade. A própria ideia de se a civilização pode sobreviver em um mundo repleto de mortos está na balança.”

A décima temporada de The Walking Dead tem o seu lançamento acontecendo em 6 de outubro. No Brasil, o seriado tem sua transmissão pelos canais pagos Fox, Fox Premium 2 e também pelo serviço de streaming Fox App.

Nenhum comentário:

Postar um comentário