quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Titãs | Leia a sinopse oficial da segunda temporada

Descrição revela equipe em confronto com grande vilão



A segunda temporada de Titãs ganhou a sua sinopse oficial revelada pelo serviço de streaming DC Universe. Leia a seguir:

  • “Na segunda temporada, após o encontro com Trigon, Dick reformula os Titãs. Sob sua supervisão na Torre dos Titãs, Rachel, Gar e Jason Todd treinam juntos para aprimorar suas habilidades de herói e trabalhar juntos como um time. Eles se juntam a Hank Hall e Dawn Granger, também conhecidos como Rapina e Columba e Donna Troy, também conhecida como Garota Maravilha. Embora esses Titãs originais tentam fazer uma transição para uma vida normal, quando antigos inimigos ressurgem, todos devem se unir para cuidar de negócios inacabados. A família de antigos e novos Titãs – incluindo Conner Kent e Rose Wilson – aprendem a coexistir, e a chegada do Exterminador traz à luz os pecados dos antigos Titãs que ameaçam separar essa nova equipe.”

O elenco conta com o retorno de Brenton Thwaites como Dick Grayson (Robin), Anna Diop como Koriand’r (Estelar), Teagan Croft como Rachel Roth (Ravena) e Ryan Potter como Gar Logan (Mutano).

A primeira temporada de Titãs se encontra disponível com todos os 11 episódios pelo serviço de streaming DC Universe nos Estados Unidos e pela Netflix no Brasil. O seriado tem o seu lançamento acontecendo em 6 de setembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário