segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Venom | Andy Serkis confirmado na direção da continuação

Filme deve chegar em outubro de 2020



Andy Serkis foi confirmado como o diretor da continuação de Venom. Confira a seguir:



  • "Está realmente acontecendo. Eu consigo sentir, o simbionte achou um anfitrião em mim, e eu estou pronto para a viagem... Mal posso esperar! Você está pronto, Tom Hardy?"

Em sua conta oficial pelo Twitter, Andy Serkis anunciou a novidade pouco tempo depois do ator Tom Hardy, ter indicado como certo os rumores da escolha do diretor com uma publicação no Instagram.

Andy Serkis, se tornou mundialmente conhecido pela interpretação de Gollum nas trilogias de O Senhor dos Anéis e O Hobbit, junto ao papel de César (Caesar no original) na franquia O Planeta dos Macacos, além de ter vivido Snoke na nova trilogia de Star Wars. O seu trabalho como diretor conta com as produções de Mogli: Entre Dois Mundos e Uma Razão Para Viver.

A história se encontra em desenvolvimento por Kelly Marcel, roteirista de Cinquenta Tons de Cinza e do primeiro filme, mas ainda não foram divulgados detalhes adicionais sobre a trama.

Tom Hardy retorna ao papel principal de Eddie Brock, junto a Michelle Williams como Anne Weying e Woody Harrelson como o vilão Carnificina.

A continuação de Venom pode vir a chegar aos cinemas em 2 de outubro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário