sábado, 21 de setembro de 2019

Batman | Tom King confirma que teremos o retorno do mistério de ‘O Bóton’

Escritor revelou a novidade em sua conta no Twitter



O autor Tom King, ao ser questionado por um fã recentemente em seu Twitter, confirmou que antes do final de "City of Bane", que termina em Batman #85, iremos retornar ao mistério de ‘O Bóton’ na edição #84. Confira:


Leia a sinopse do arco de histórias:


  • Algo muito estranho está acontecendo com o Universo DC Depois de testemunhar o retorno de seu antigo (e, de alguma forma, esquecido. ) pupilo Wally West à realidade, o Flash Barry Allen decide investigar a fundo o que realmente é essa bizarra anomalia espaço-temporal, que vem perturbando todo o tecido da existência. Mas somente quando o Flash Reverso invade a Batcaverna atrás de um misterioso bóton surgido na base do Homem-Morcego é que a questão começa a ficar um pouco mais próxima de ser esclarecida. Um espantoso poder oculto vem manipulando nossos heróis e privando-os de suas lembranças mais queridas. Quem é ele? o que deseja? E, mais importante: será que o Cavaleiro das Trevas e o Velocista Escarlate vão sobreviver às respostas que encontrarão para essas questões?

"O Bóton" teve início em um crossover entre revistas do Batman e Flash, publicadas originalmente nos Estados Unidos em 2017 pela DC Comics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário