quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Cavaleiro da Lua | Ross Marquand demonstra empolgação em relação a série

Ator conhecido por The Walking Dead revelou ser grande fã do personagem



Durante uma entrevista ao Comic Book, Ross Marquand, demonstrou empolgação com o seriado do Cavaleiro da Lua, dizendo sempre ser um grande fã do personagem, e que agora gostaria de ao menos ser chamado a um teste para o papel. Confira:

  • “Há alguns anos, lembro que gostaria muito de interpretar Wolverine. Mas, a verdade é que Hugh fez um trabalho excepcional, e não será fácil superá-lo. Ele foi impecável, e as comparações seriam inevitáveis.”
  • “Então, Cavaleiro da Lua.. é um personagem pouco conhecido do grande público. Conheço suas histórias desde criança. Posso dizer que seria a pessoa mais feliz do mundo de interpreta-lo, ou apenas por fazer um teste.”

Ross Marquand, conhecido por viver Aaron em The Walking Dead, também foi responsável pela interpretação do Caveira Vermelha em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Cavaleiro da Lua vinha sendo especulado no Universo Cinematográfico Marvel há algum tempo, e o anúncio de que Blade vai ganhar o seu próprio filme em breve fez crescer as expectativas em torno dessa possibilidade.

A trama acompanha Marc Spector, um ex-mercenário que foi possuído pelo poder do Deus da Lua, Khonshu.

Vale ressaltar que os quadrinhos do personagem são focados principalmente na questão psicológica, colocando em dúvida se tudo aquilo é real ou apenas fruto da imaginação de Spector.

Nenhum comentário:

Postar um comentário