segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Coringa | Jim Lee afirma que elementos da adaptação devem ser introduzidos nos quadrinhos

CCO da DC Entertainment confirmou que aspectos da nova versão vão ser utilizados no futuro



Jim Lee, o atual Chief Creative Officer (CCO) da DC Entertainment, comentou sobre a possibilidade da nova adaptação do Coringa, protagonizada por Joaquin Phoenix, ter alguns de seus elementos transferidos para os quadrinhos futuramente.

  • “O filme do Coringa de Todd Phillips é intenso, cru e comovente. Ele falou sobre como sua visão a respeito do Coringa não está relacionada às raízes do personagem nos quadrinhos. Dito isto, não há absolutamente nada neste filme incongruente com a nossa compreensão de quem é o Coringa. De qualquer forma, a virada hipnotizante e perturbadora de Joaquin Phoenix como o Coringa nos dá uma visão profunda e plenamente realizada de um de nossos vilões favoritos, e tenho certeza de que elementos serão adotados no futuro em nossa mitologia em constante evolução. É isso que histórias poderosas e atraentes fazem.”

De acordo com a sinopse oficial, o filme aborda uma nova história de origem do icônico vilão, nunca antes vista nas telas, que explora Arthur Fleck, um homem lutando para encontrar o seu caminho na fraturada sociedade de Gotham, trabalhando como palhaço durante o dia, ele sonha ser um comediante reconhecido nas noites com apresentações, ao descobrir que a piada se encontra nele. Preso entre uma existência cíclica, oscilando entre apatia e crueldade, a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e determinantes, neste diferente estudo do personagem.

O elenco tem em sua formação Joaquim Phoenix (Arthur Fleck / Coringa), Frances Conroy (Penny Fleck), Brett Cullen (Thomas Wayne), Zazie Beetz (Sophie Dumond), Douglas Hodge (Alfred Pennyworth), Robert De Niro (Murray Franklin), Marc Maron (Ted Marco) e Shea Whigham (Detetive Burke), entre outros.

Todd Phillips fica encarregado da direção e assina o roteiro ao lado de Scott Silver. A produção fica por conta de Emma Tillinger Koskoff, colaboradora de Martin Scorsese.

Coringa chega aos cinemas em 3 de outubro no Brasil, e um dia depois nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário