segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Death Stranding | Hideo Kojima explica mais detalhes sobre os conceitos do game

"Teremos pessoas que não o entenderão e levará tempo até que as verdadeiras avaliações cheguem"



Hideo Kojima explicou novos detalhes sobre o seu novo projeto, Death Stranding, comentando do que se trata a história e qual o objetivo central do game. Leia o que disse o criador:

  • "Em qualquer jogo, você pode transportar quantos itens quiser, até mesmo em Metal Gear não existia limite. Claro que não podemos fazer isso na vida real, certo? Temos que escolher uma garrafa ao subir uma montanha. É por isso que coloquei essa regra no jogo, muitos a descartaram. Desta vez, se você estiver em um rio, é possível ser puxado pela corrente, como na vida real. É este tipo de funcionalidade que tentei recriar. Outra coisa é que você pode ir a qualquer lugar no mundo. É um mundo aberto. Você pode estabelecer rotas e ir além, caminhar neste jogo é algo divertido. O que percebi é que, quando monitorava as sessões de teste, mesmo as de funcionários – eles não entenderam isso de primeira. Mas quando começaram a jogar, o simples ato de caminhar tornou-se algo bem divertido. Mas não é um simulador de caminhada. Aconteceu o mesmo quando apresentei um jogo stealth. Se 100 pessoas o jogarem, 100 pessoas dirão que é divertido. Significa que o gênero ou o jogo já existe. Mas este é um jogo e gênero novo, no começo, teremos pessoas que não o entenderão e levará tempo até que as verdadeiras avaliações cheguem"

A trama do jogo gira em torno de Sam Bridges, um rapaz que deve atravessar grandes distâncias em uma jornada para reparar uma sociedade em pedaços, reconectando as cidades. O game está classificado como uma aventura cinematográfica no site oficial da PlayStation.

Death Stranding, exclusivo para PlayStation 4, tem o seu lançamento acontecendo em 8 de novembro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário