sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Dragon Ball Super | Confira todos os volumes lançados pela editora Panini

Obra de Akira Toriyama junto a Toyotaro chegou ao Brasil nos últimos meses



O mangá de Dragon Ball Super, adaptação do anime produzido pela Toei Animation, foi publicado pela editora Panini no Brasil em diversos volumes nos últimos meses. Confira a lista completa com as edições lançadas:

Comprar agora

Comprar agora

Comprar agora
Comprar agora


Comprar agora
Comprar agora


Comprar agora





















O anime Dragon Ball Super, sequência oficial da saga vista em Dragon Ball e Dragon Ball Z, depois de seu lançamento começou a ser adaptado em um mangá complementar ilustrado pelo artista Toyotarō, que era previamente responsável pela adaptação oficial do filme "A Ressurreição de Freeza".

No ano de 2015, o desenvolvimento da obra teve início quando Toyotarō foi escolhido pelo próprio criador da franquia Akira Toriyama para trabalhar no mangá, onde iria escrever os principais pontos da trama, fazendo algumas anotações e ideias em formato de texto desenvolvendo os storyboards e, em seguida, as ilustrações individuais. Toyotarō não pode desviar muito da história criada por Toriyama, mas por outro lado tem uma liberdade criativa bastante ampla, de um ponto de vista gráfico. O criador também verifica todas as ideias que o autor tem para o mangá.

Dragon Ball Super se encontra em publicação no Japão e no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário