quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Flashpoint | Jeffrey Dean Morgan diz que ainda quer interpretar o Batman

Ator apareceu como Thomas Wayne em Batman vs Superman: A Origem da Justiça



O ator Jeffrey Dean Morgan, desde que apareceu em Batman vs Superman: A Origem da Justiça no papel de Thomas Wayne, vem sendo comentado pelos fãs na possibilidade de um dia o vermos assumindo o papel do Batman do Universo Flashpoint.

Nessa linha temporal, foi Bruce Wayne quem morreu no Beco do Crime, e seu pai se tornou o Cavaleiros das Trevas em Gotham. Agora, conversando com o ComicBook, Jeffrey Dean Morgan voltou a dizer que gostaria de ver isso acontecendo. Leia:

  • “Se existir uma chance e me chamarem, eu direi sim. A história do Flashpoint é a minha favorita. Eu adoraria fazer isso. Mas, você sabe como é a DC… eles estão sempre mudando os planos, os diretores e o que farão em seguida. Eu queria poder ver pelo menos uma pequena continuidade na DC, queria vê-los entrando nos trilhos, e então, cara, eu ficaria honrado e adoraria fazer isso mais do que qualquer coisa.”

Coringa, o próximo filme da DC, não vai ter continuidade com nenhum dos outros filmes do selo na Warner, e chega aos cinemas em 3 outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário