terça-feira, 17 de setembro de 2019

Gears 5 se torna o maior lançamento da Xbox Game Studios

Jogo chegou aos 3 milhões de jogadores no primeiro fim de semana



Gears 5 ultrapassou mais de três milhões de jogadores no primeiro fim de semana estabelecendo novos recordes para o Xbox Game Pass com a melhor lançamento de qualquer título do Xbox Game Studios desta geração.

O desempenho do jogo foi mais que o dobro em relação à primeira semana de estreia de Gears of War 4 o fazendo se tornar rapidamente o game mais jogado do Xbox Game Studios desde Halo 4, em 2012.

A performance inclui o período de acesso antecipado de quatro dias a partir de sexta-feira, 6 de setembro, que era exclusivo do Gears 5 Ultimate Edition e dos assinantes do Xbox Game Pass Ultimate.

No PC, os números superaram em quase três vezes mais o desempenho do seu antecessor, alcançando o topo como maior lançamento da história para o Xbox Game Pass para PC e a melhor estreia de todos os tempos para a Xbox Game Studios na Steam.

A versão final do jogo foi disponibilizada a partir da terça-feira em todo o mundo com a chegada do Gears 5 Standard Edition, além dos novos pacotes dos consoles Xbox One X e Xbox One S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário