quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Marvel's Spider-Man tem a sua edição de Jogo do Ano oficialmente anunciada

Versão inclui DLC's de "A Cidade que Nunca Dorme" e se encontra disponível na PlayStation Store



Marvel's Spider-Man: Game of the Year Edition foi oficialmente anunciado pela PlayStation junto a Insomniac Games e Marvel Entertainment. Assista ao trailer especial de lançamento da nova versão:


Marvel's Spider-Man se tornou o jogo com as vendas mais rápidas no Reino Unido, superando os números recordes de Far Cry 5, com apenas em três dias alcançando mais de 3,3 milhões de cópias, onde até agosto foram 13,3 milhões no total. Para efeito de comparação, superou outro grande exclusivo, o novo God of War, que teve em seu lançamento 3,1 milhões de cópias vendidas.

O enorme sucesso com certeza chamou a atenção da Sony, que acabou anunciando a compra da desenvolvedora, a Insomniac Games, durante a Gamescom deste ano. Agora, fazendo parte do grupo PlayStation's Worldwide Studios, empresa conhecida por ter fortes investimentos em seus jogos exclusivos, os novos projetos feitos pelo estúdio anteriormente independente, serão destinados ao console.

Stephen Turvey, o vice-presidente global de vendas da Sony, comentou que o game alcançou e ultrapassou as expectativas, sendo totalmente perceptível o orgulho dos fãs com a sua chegada.

Marvel's Spider-Man foi desenvolvido pela Insomniac Games para PlayStation 4 e chegou a plataforma em 7 de setembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário