quarta-feira, 25 de setembro de 2019

My Hero Academia: Heroes Rising | Leia a sinopse oficial

Vilão Nine será confrontado por Deku, All Might e mais



My Hero Academia: Heroes Rising ganhou uma nova sinopse, onde desta vez, veremos Deku, All Might e os outros enfrentando Nine, vilão descrito como o mais perigoso da franquia.

  • ‘Shigaraki e sua tropa de vilões que procuram destruir a sociedade de heróis recebem a tarefa de entregar um item embrulhado. Entretanto, os heróis profissionais os encontram durante o ato e começam uma grande batalha na cena do crime que se transforma em uma luta intensa. Enquanto a luta continua, a coisa se alia aos vilões e eles conseguem escapar’

Leia a sinopse oficial:

  • “Neste filme, Deku, Bakugo, Ochako, Todoroki e todos os outros membros da classe A irão aparecer.
  • Mesmo que All Might seja admirado por todos ao redor do mundo, foi com tristeza no coração que ele decidiu desistir do papel de herói como Símbolo da Paz. Por causa disso, uma força sombria se moveu pelos bastidores, um vilão chamado Nine, que pode ser considerado o maior vilão até agora.
  • Esta história é algo que o criador da série imaginava como a última luta da série. Os fãs poderão ver este filme como algo além da sua imaginação, preenchendo o telespectador com emoção e empolgação.”

Adaptação do mangá de Kohei Horikishi, a trama acompanha um garoto comum em meio a um mundo de herói e pessoas com habilidades sobre-humanas.

O mangá vem sendo publicado no Brasil pela JBC, enquanto o anime conta com mais de 40 episódios desde sua criação em 2016 e tem sua exibição no serviço de streaming Crunchyroll.

My Hero Academia: Heroes Rising tem o seu lançamento acontecendo no Japão em 20 de dezembro, sem previsão de chegada no ocidente. O anime retorna para sua 4ª temporada em 12 de outubro no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário