quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Panini | Confira as HQ's que entraram em pré-venda no fim de mês

Lanterna Verde, Quarto Mundo, Beastars, Food Wars! e Fire Force



A Panini disponibilizou quadrinhos para a pré-venda se aproximando ao fim do mês de setembro. Confira abaixo:

DC Encontra Hanna-Barbera

  • Quando o Gladiador Dourado tenta salvar a Terra do futuro de uma invasão alienígena, ele volta no tempo e encontra ajuda de ninguém menos que Fred Flintstone e Barney Rubble! Em um setor inexplorado no espaço, Lanterna Verde e Space Ghost unem forças para ajudar uma raça alienígena que enfrenta a ruína! Adam Strange pousa numa Terra desconhecida, e somente Jonny Quest, Hadji, Dr. Quest e Race Bannon podem ajudá-lo a voltar para casa! E quando Amanda Waller precisa resgatar o Esquadrão Suicida, ela busca ajuda nos mais novos detentos da prisão Belle Reve: a banda animal de bubblegum pop, os Banana Splits! Tudo isso somado às inesperadas histórias de personagens da Hanna-Barbera como os Jetsons, Manda-Chuva, Jambo e Ruivão e Leão da Montanha, que ganharam adaptações memoráveis de lendas dos quadrinhos, entre eles: Howard Chaykin, Mark Russell, Jeff Parker, James Tynion IV, Steve Lieber, Tony Bedard, Marc Andreyko, Ariel Olivetti, Amanda Conner, Jimmy Palmiotti, Dan DiDio e Howard Porter! (Booster Gold/The Flintstones Special 1, Green Lantern/Space Ghost Special 1, Adam Strange/Future Quest Special 1 e Suicide Squad/Banana Splits Special 1.)


Lanterna Verde: Origem Secreta

  • Antes de se tornar o maior de todos os lanternas verdes… antes de inadvertidamente ser o responsável pela ruína da tropa dos lanternas verdes… antes de seu renascimento como o mais poderoso protetor do universo… o terrestre hal jordan era apenas um piloto de testes combalido sem meios para voar… até que o alienígena moribundo abin sur lhe concedeu seu anel energético, a arma mais poderosa em todo o universo – e seu ingresso em uma realidade que jordan jamais imaginou.



Beastars Vol. 4

  • Os sentimentos de Legoshi por Haru estão cada vez mais intensos. Mas Haru já tem outro alguém… Para complicar surge Juno, a aluna novata que se sente atraída por Legoshi. Em meio a isso, Legoshi conhece o Panda, um médico psicoterapeuta que atua no mercado negro. Legoshi fica arrasado quando seu sentimento por Haru é diagnosticado como instinto predatório disfarçado em amor. O drama juvenil vai se entrelaçando e atingirá o clímax durante o Festival do Meteoro, o grande evento dos apaixonados.



Food Wars! Vol. 5

  • Os alunos têm a tarefa de criar um novo prato de café-da-manhã que seja elegante o suficiente para ser servido nos hotéis do Totsuki! Todos se aproveitam da confiança e experiência que adquiriram durante as atividades do alojamento para enfrentar o desafio, exceto… O próprio Soma! Depois de cometer um erro fatal, ele se vê prestes a falhar… Que carta na manga resta para sair dessa situação?!




Fire Force Ed. 8

  • Buscando tomar para si a “Chave da Amaterasu”, o traidor Dr. Giovanni ataca a oficina de Vulcan acompanhado dos Vestes Brancas!! Para piorar a situação, Shou, o Comandante da Ordem de Cavaleiros inimiga e irmão mais novo de Shinra, também aparece por lá, fazendo com que os Bombeiros da Oitava Unidade estejam em clara desvantagem nessa batalha!! O que o destino reservará a Shinra após ser desafiado pela espada de seu irmãozinho?! A batalha pega fogo!! As conspirações fervem!! E novos desdobramentos levam a Oitava Unidade a um lugar impensável em busca da Apóstolo…!!



Lendas Do Universo Dc: Quarto Mundo Vol. 2

  • A guerra entre os novos deuses de Nova Gênese e de Apokolips afeta cada vez mais a Terra, enquanto Superman e seus aliados tentam lidar com o conflito secreto e mortal de forma que o planeta não seja destruído! A maior das sagas do maior dos criadores dos comics continua à toda bem aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário