quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Panini | Confira os quadrinhos que entraram em pré-venda

One Piece junto a Lendas do Universo DC e Cavaleiro das Trevas



A editora Panini disponibilizou alguns quadrinhos para pré-venda na Amazon Brasil. Confira os detalhes dos materiais a seguir:

Lendas do Universo DC: Quarto Mundo Vol. 2

A guerra entre os novos deuses de Nova Gênese e de Apokolips atinge cada vez mais a Terra, enquanto Superman e seus aliados tentam lidar com o conflito secreto e mortal de forma que o planeta não seja destruído. Realizado pelo Rei dos Quadrinhos, Jack Kirby.




Lendas do Cavaleiro das Trevas: Archie Goodwin Vol. 1
O Batman vai precisar desvendar junto ao leitor o mistério da Máscara da Morte, descobrindo o monstro que caminha na Mansão Wayne e por qual motivo a Montanha Fantasma se encontra rodeada por medo, além de precisar interferir no plano do vilão que sequestrou o Robin. O quadrinho ainda reúne uma história de origem do Caçador e sua aliança com o Cruzado Encapuzado. Archie Goodwin, lendário roteirista e editor, foi o responsável pela trama.




One Piece Ed. 90

Luffy se encontra lutando contra Katakuri no Mundo dos Espelhos, e enquanto isso, o surto alimentício de BIG MOM é interrompido pelo magnífico e inigualável bolo de casamento. Eiichiro Oda, criador da série, foi o idealizador desta história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário