quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Star Wars | Kevin Feige vai desenvolver filme para a franquia

Alan Horn, executivo da Walt Disney Company, revelou novidade em entrevista



Kevin Feige, presidente do Marvel Studios e produtor-executivo do Universo Cinematográfico da Marvel, vai desenvolver um filme para a franquia Star Wars [via The Hollywood Reporter].

De acordo com o executivo da Walt Disney Company Alan Horn, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, quer encontrar novas histórias dentro do universo criado por George Lucas ao fim da saga que se finaliza este ano de 2019 com Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Com isso, uma boa opção poderia ser Kevin Feige que tem experiência em criar narrativas com conceitos pré-estabelecidos.

O executivo, porém, não informou esse novo trabalho de Feige com a Lucasfilm será uma produção única ou o início de uma parceria mais longa. De acordo com o HollywoodReporter, uma fonte de dentro da Disney afirmou que não existem planos para imediatos para que Kennedy saia da liderança do estúdio responsável pelas franquias Star Wars e Indiana Jones.

O site ainda afirma que Feige já requisitou um ator específico para quando o projeto sair do papel. Até o momento, não existem maiores informações sobre o lugar do filme de Kevin Feige dentro da cronologia de Star Wars. 

Star Wars: A Ascensão Skywalker, próximo filme da saga, estreia em 19 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário