quinta-feira, 26 de setembro de 2019

The Mandalorian | Leia uma nova descrição sobre o protagonista

"Seu passado é coberto por mistério"



Star Wars ganhou uma nova linha de brinquedos e isso acabou trazendo diversas novas descrições sobre personagens da franquia, e dentre elas, o protagonista da série The Mandalorian. Leia a seguir:

  • ‘Seu corpo é protegido por uma armadura beskar, sua face é escondida por uma máscara com visor em T e seu passado é coberto por mistério. O Mandaloriano é um caçador de recompensas forjado na batalha em uma galáxia ainda mais perigosa’

A trama, que se passa cinco anos depois de O Retorno de Jedi, “acompanha os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”.

Leia a sinopse oficial:

  • “Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

O elenco principal é formado por Pedro Pascal, Gina Carano e Carl Weathers, Nick Nolte, Werner Herzog e Giancarlo Esposito. Jon Favreau produz e escreve o projeto, com direção de Dave Filoni (Star Wars Rebels) e outros.

The Mandalorian tem previsão de lançamento para 12 de novembro com oito episódios disponibilizados no serviço de streaming Disney +.

Nenhum comentário:

Postar um comentário