quarta-feira, 25 de setembro de 2019

The Walking Dead | Seriado pode vir a durar por mais três anos

Jeffrey Dean Morgan e Angela Kang comentam sobre o futuro da história



The Walking Dead recentemente teve a sua longa história nos quadrinhos chegando ao fim, enquanto a adaptação para a TV se mantém em produção com o lançamento da sua décima temporada. Com isso, o ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan, revelou que a série deve durar pelo menos por mais três anos [via Coming Soon]. Leia a seguir:

  • “Pessoalmente quero terminar por cima, sendo a série número um. Se isso vai acontecer, eu não sei. Se seguirmos os quadrinhos, temos mais três anos. Mesmo desviando bastante, provavelmente temos uns três anos de material pela frente”

Angela Kang, a showrunner, também mencionou a conclusão, dizendo que a produção deverá encontrar seu ritmo para chegar lá.

  • “Podemos ir muito rápido ou muito devagar. Nós sempre complementamos as HQ's com material original. [O criador] Robert Kirkman e [o chefe da franquia] Scott Gimple falaram para mim que deixaram muitas pontas para a trama continuar.”

Leia a sinopse oficial do nov

Leia a sinopse oficial do novo ano:


  • “The Walking Dead é uma história que começou há 10 anos com um homem tentando encontrar sua família. Essa família cresceu e gradualmente as comunidades tomaram forma. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram origem a uma nova geração. É um conto da humanidade e há mais histórias para contar. Agora é primavera, poucos meses depois do final da 9ª temporada, quando nosso grupo de sobreviventes ousou cruzar o território dos Sussurradores durante o inverno rigoroso. As comunidades ainda estão lidando com os efeitos da horrível demonstração de poder de Alpha, relutantemente respeitando as novas fronteiras sendo impostas a eles, enquanto se organizam em uma força de combate ao estilo de milícia, preparando-se para uma batalha que pode ser inevitável.
  • Mas os Sussurradores são uma ameaça diferente de todos os que já enfrentaram. Apoiados por uma enorme horda de mortos, é aparentemente uma luta que eles não podem vencer. A questão do que fazer e do medo que ela cria infectará as comunidades e dará origem a paranoia, propaganda, agendas secretas e lutas internas que os testarão como indivíduos e como sociedade. A própria ideia de se a civilização pode sobreviver em um mundo repleto de mortos está na balança.”




A décima temporada de The Walking Dead tem o seu lançamento acontecendo em 6 de outubro. No Brasil, o seriado tem sua transmissão pelos canais pagos Fox, Fox Premium 2 e também pelo serviço de streaming Fox App.

o ano:

A décima temporada de The Walking Dead tem o seu lançamento acontecendo em 6 de outubro. No Brasil, o seriado tem sua transmissão pelos canais pagos Fox, Fox Premium 2 e também pelo serviço de streaming Fox App.

Nenhum comentário:

Postar um comentário