sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Titãs | Produtor confirma presença do Asa Noturna em nova temporada

Greg Walker comenta sobre possibilidade de grande mudança para Dick Grayson



A segunda temporada de Titãs, conforme mostrado em seu trailer oficial, com Dick Grayson (Brenton Thwaites) tendo queimado o seu traje de Robin, ainda não tinha revelado a sua mudança tão aguardada de assumir a identidade de Asa Noturna.

Agora, em entrevista ao site Comic Book, o produtor da série Greg Walker, praticamente revelou que  temos grandes chances de ver isso finalmente acontecendo nesta nova temporada.


  • “Está nas sombras, fique atento se você realmente quiser informações sobre o Asa Noturna nesta temporada. Acho que você ficará satisfeito até o fim do ano.”


Leia a sinopse oficial:

“Na segunda temporada, após o encontro com Trigon, Dick reformula os Titãs. Sob sua supervisão na Torre dos Titãs, Rachel, Gar e Jason Todd treinam juntos para aprimorar suas habilidades de herói e trabalhar juntos como um time. Eles se juntam a Hank Hall e Dawn Granger, também conhecidos como Rapina e Columba e Donna Troy, também conhecida como Garota Maravilha. Embora esses Titãs originais tentam fazer uma transição para uma vida normal, quando antigos inimigos ressurgem, todos devem se unir para cuidar de negócios inacabados. A família de antigos e novos Titãs – incluindo Conner Kent e Rose Wilson – aprendem a coexistir, e a chegada do Exterminador traz à luz os pecados dos antigos Titãs que ameaçam separar essa nova equipe.”

A 2ª temporada de Titãs estreia no dia 6 de setembro deste ano no serviço de streaming DC Universe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário