domingo, 22 de setembro de 2019

WandaVision | Elizabeth Olsen e Paul Bettany comentam sobre a diferença da série em relação a outras produções

"Será diferente e algo que não se parece com nenhum filme da Marvel já feito"



Segundo os atores Elizabeth Olsen e Paul Bettany, que respectivamente interpretam Feiticeira Escarlate e Visão no Universo Cinematográfico da Marvel, a futura série WandaVision, exclusiva para a plataforma Disney+ será diferente de tudo que a Marvel Studios fez anteriormente.

Ao serem questionados, Paul disse o seguinte junto a Elizabeth:

  • ‘Será realmente experimental. Será estranho, diferente e algo que não se parece com nenhum filme da Marvel já feito. Eu penso que Kevin Feige realmente está interessado em fazer algo que atravesse limites. E o que faremos será realmente maluco. E então se tornará um filme de ação gigante no fim. Então acho que vocês irão amar’

No primeiro ano de Disney+, estarão disponíveis mais de 500 filmes e 7.500 episódios, além das mais de 250 horas de conteúdo do National Geographic.

Disney+ tem o seu lançamento nos Estados Unidos em 12 de novembro, com a assinatura de US$ 6,99 por mês. A chegada na América Latina tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2020.

Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate) e Paul Bettany (Visão) retornam para viver novamente o casal. A direção fica por conta de Matt Shankman (Game of Thrones).

WandaVision tem previsão de lançamento para o começo de 2021 e deve ter ligação direta com o segundo filme do Mago Supremo, "Doctor Strange in the Multiverse of Madness".

Nenhum comentário:

Postar um comentário