sábado, 21 de setembro de 2019

Watchmen | Produtor executivo revela principal motivo por trás da adaptação

Damon Lindelof contou sobre o objetivo em dar continuidade a história vista nos quadrinhos



O produtor executivo da adaptação de Watchmen como seriado pela HBO, Damon Lindelof, comentou sobre qual foi o principal motivo para dar uma continuidade a história vista nos quadrinhos [via Entertainment Weekly]. Confira:

  • "Primeiro, é algo que eu amo e que me impressionou profundamente quando eu li, aos 13 anos. Então existe uma maneira de pegar esta coisa que amo e ser inspirado por ela, mas construir em cima de sua fundação? Isso depende de ter a ideia certa. As ideias começaram com o que fazer com Watchmen e então se tornou algo que não era mais uma decisão, mas algo que eu deveria fazer. Pode soar arrogante, mas quando eu faço escolhas que não são baseadas em sentimentos, as coisas não vão bem, pois você acaba fazendo pelo motivo errado. Mas quando você está realmente inspirado, é preciso correr atrás disso, ainda que leve à ruína"

Descrição da trama: "Situada em uma realidade alternativa onde super-heróis são tratados como bandidos, Watchmen abraça a nostalgia da graphic novel original inovadora e segue em busca de abrir novos caminhos próprios".

O elenco tem a sua formação com Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Nelson Tim Blake, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Adelaide Clemens, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent , Sara Vickers, Dylan Schombing, Lily Rose Smith, James Wolk e Adelynn Spoon. O seriado conta com Damon Lindelof (The Leftovers, Lost) assumindo como showrunner.

Watchmen chega em 20 de outubro deste ano pela HBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário