sexta-feira, 6 de setembro de 2019

What If | Jane Foster iria originalmente aparecer como Thor na série animada

Taika Waititi estava escrevendo justamente aquilo no momento



Durante uma entrevista ao Discussing Film, a roteirista Ashley Bradley revelou que Jane Foster como Thor iria originalmente aparecer na série animada "What If…?", porém, os planos mudaram ao saberem sobre a introdução da personagem nos cinemas.

  • “Nós somos grandes fãs de quadrinhos, e as primeiras semanas trabalhando na série foram intensas. A ideia principal era sobre Jane Foster como Poderosa Thor. Lembro de ter ficado muito chateado quando avisaram que não poderia acontecer. Pensei algo do tipo, ‘Por que? Vocês não querem ver uma mulher com Mjolnir?’ E eles responderam, ‘Não, é porque estamos fazendo isso no cinema.’ ''
  • “Eles pediram para que eu não contasse para ninguém. Taika Waititi estava escrevendo justamente aquilo no momento. Acredito que meu mau humor passou bem rápido!

Os principais astros do estúdio vão retornar em seus respectivos papéis no seriado, enquanto Jeffrey Wright atua como Vigia, narrador das histórias.

"What If…?", série animada vem no objetivo de mostrar diversas histórias em realidades alternativas do Universo Cinematográfico Marvel.

Natalie Portman havia aparecido anteriormente em Thor, Thor: O Mundo Sombrio e mais recentemente Vingadores: Ultimato.

A volta da atriz acontece em "Thor: Love and Thunder", sequência de "Thor: Ragnarok" que vai contar novamente com a direção de Taika Waititi, que foi recentemente confirmado. Chris Hemsworth também deve retornar, como havia demonstrado interesse no início do ano passado, ao afirmar que gostaria de voltar a viver o personagem no cinema.

Thor: Ragnarok estreou nos cinemas em novembro de 2017, arrecadando no Brasil R$ 99 milhões. O filme já está disponível em DVD, Blu-ray e em plataformas de streaming.

Nenhum comentário:

Postar um comentário