terça-feira, 29 de outubro de 2019

Adam Strange tem série em live-action confirmada pela HBO Max

Strange Adventures será uma antologia, com episódios de 60 minutos de duração



Uma série live-action do Adam Strange foi anunciada pela plataforma HBO Max, que confirmou o seu desenvolvimento em comunicado oficial, junto ao anúncio do seriado do Lanterna Verde.

Greg Berlanti fica encarregado das produções, e declarou o seguinte:

  • “Esses dois projetos da DC que estamos trabalhando no HBO Max não será parecido com nada já feito anteriormente na TV.”  

Strange Adventures será uma série de antologia, onde cada episódio vai ter 60 minutos de duração. A trama história deve conter diversos personagens do cânone da DC Comics, acompanhando as vidas de pessoas comuns vivendo ao lado daqueles que tem super poderes.

John Stephens (Gotham, Gossip Girl) foi confirmado como um dos roteiristas.

  • “Uma série de antologia que se passa em um mundo onde super poderes existem. Strange Adventures promete ser uma das maiores produções da DC já feita na TV.”

Aproximadamente US$ 2 bilhões serão investidos em conteúdo original logo no primeiro ano de lançamento. A intenção seria competir diretamente com a Netflix, Amazon Prime Video e Disney+, na expectativa dentro de um período de cinco anos atrair 90 milhões de assinantes mundialmente.
Como comparação, a Netflix conta com 158 milhões de assinantes neste momento, sendo 60 milhões apenas nos Estados Unidos.

HBO Max chega aos Estados Unidos em maio de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário