quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Coringa se torna parte da lista dos dez filmes mais bem avaliados do IMDb

Com mais de 198 mil avaliações registrou uma nota de 8,8



Coringa, além do sucesso nas bilheterias, vem alcançando altas notas nos principais sites norte-americanos, não sendo diferente com IMDb, que neste momento depois de 198 mil avaliações, apareceu com uma nota 8,8, alcançando o nono lugar na lista dos dez filmes mais bem avaliados do site. Confira logo abaixo:


Batman: O Cavaleiro das Trevas permanece como o filme de quadrinhos na melhor colocação, ficando em quarto lugar com uma nota 9,0.

De acordo com a sinopse oficial, o filme aborda uma nova história de origem do icônico vilão, nunca antes vista nas telas, que explora Arthur Fleck, um homem lutando para encontrar o seu caminho na fraturada sociedade de Gotham, trabalhando como palhaço durante o dia, ele sonha ser um comediante reconhecido nas noites com apresentações, ao descobrir que a piada se encontra nele. Preso entre uma existência cíclica, oscilando entre apatia e crueldade, a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e determinantes, neste diferente estudo do personagem.

O elenco tem em sua formação Joaquim Phoenix (Arthur Fleck / Coringa), Frances Conroy (Penny Fleck), Brett Cullen (Thomas Wayne), Zazie Beetz (Sophie Dumond), Douglas Hodge (Alfred Pennyworth), Robert De Niro (Murray Franklin), Marc Maron (Ted Marco) e Shea Whigham (Detetive Burke), entre outros.

Todd Phillips fica encarregado da direção e assina o roteiro ao lado de Scott Silver. A produção fica por conta de Emma Tillinger Koskoff, colaboradora de Martin Scorsese.

Coringa chegou aos cinemas em 3 de outubro no Brasil, e um dia depois nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário