sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Esquadrão Suicida | Veja as primeiras fotos de bastidores

Jai Courtney, Nathan Fillion, Flula Borg, Pete Davidson, Mayling Ng e Sean Gunn estão nas imagens



A produção do novo Esquadrão Suicida se encontra em andamento há algumas semanas, e com isso, foram divulgadas as primeiras fotos de bastidores pelo Just Jared. Confira:

 

 

 

 

O destaque fica por conta do retorno de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, além das aparições de Flula Borg como Dardo, Pete Davidson como Savant, Nathan Fillion como Blackguard ou Arm-Fall-Off-Boy (ainda não definido), e Mayling Ng como Mongal, a filha do conhecido vilão Mongul.  E ainda, temos a presença de Sean Gunn com uma roupa de captura de movimentos, para ao que tudo indica interpretar Doninha.

A nova história deve se inspirar nos quadrinhos do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale, junto a presença de um novo grupo de vilões.

James Gunn (Guardiões da Galáxia) fica encarregado do roteiro e direção do longa, que seria um reboot parcial da franquia se centrando em outros personagens, sem ligação com o filme lançado em 2016. Charles Roven e Peter Safran são os produtores, ao lado Zack Snyder e Deborah Snyder na parte executiva.

O novo Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário