terça-feira, 29 de outubro de 2019

HBO Max | Streaming anuncia catálogo completo de filmes da DC

Warner confirmou o lançamento de todas as produções ao longo do primeiro ano



O serviço de streaming HBO Max confirmou que praticamente todas as produções live-action da DC realmente serão disponibilizadas na plataforma da WarnerMedia.

Segundo um comunicado oficial, filmes da última década (2009-2019) como Watchmen, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, RED: Aposentados e Perigosos, O Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Esquadrão Suicida, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, Aquaman, Shazam!, Coringa e outros, serão disponibilizados ao longo do primeiro ano.

No caso do filme dirigido por Todd Phillips e protagonizado por Joaquin Phoenix, que recentemente se tornou a produção com classificação indicativa R com a maior bilheteria da história, a disponibilidade vai acontecer logo no dia do lançamento do serviço, que ainda não foi revelado.

Todos os filmes clássicos de Superman e Batman também serão incluídos no catálogo ao longo do primeiro ano, não correndo o risco de ficarem de fora do streaming.

Aproximadamente US$ 2 bilhões serão investidos em conteúdo original logo no primeiro ano de lançamento. A intenção seria competir diretamente com a Netflix, Amazon Prime Video e Disney+, na expectativa dentro de um período de cinco anos atrair 90 milhões de assinantes mundialmente.
Como comparação, a Netflix conta com 158 milhões de assinantes neste momento, sendo 60 milhões apenas nos Estados Unidos.

HBO Max chega em maio de 2020 nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário