segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Homem-Aranha | Sexteto Sinistro pode aparecer futuramente nos cinemas

Amy Pascal sugeriu o surgimento do grupo de vilões



Segundo declaração presente em um dos extras do Blu-ray de Homem-Aranha: Longe de Casa, Amy Pascal comentou sobre a possibilidade de vermos o Sexteto Sinistro nos cinemas. Confira o que disse a produtora:

  • ‘Esses vilões que agora temos em nosso universo são os personagens que estão no Sexteto Sinistro. Poderá surgir algo que acontece com isso”

Anteriormente em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, tivemos a apresentação de Adrian Toomes como o Abutre (Michael Keaton), que já participou em sua versão nos quadrinhos de todas as formações do grupo de vilões.

Mac Gargan (Michael Mando) que faz uma breve aparição ao longo da trama e numa das cenas prós-crédito, sugerindo que voltaria para se tornar o vilão Escorpião.

Recentemente tivemos a introdução de Quentin Beck como Mysterio (Jake Gyllenhaal) em Homem-Aranha: Longe de Casa, outro conhecido personagem presente desde o início na formação clássica do Sexteto Sinistro.

A Disney vai ficar com 25% dos lucros de bilheteria da próxima adaptação, ao mesmo tempo que vai ajudar no financiamento da produção.

O novo acordo também prevê a participação do Cabeça de Teia em algum outro futuro filme da Marvel Studios, que ainda não foi decidido, mas muitos esperam que seja “Quarteto Fantástico“.

Homem-Aranha 3 chega aos cinemas em 16 de julho de 2021, com Jon Watts em estágio final de negociações para retornar a direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário