segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Horizon Zero Dawn | Continuação pode ser o título de lançamento do PlayStation 5

Guerrilla Games anunciou novas contratações e descrição de produção para grande projeto



A Guerrilla Games, empresa responsável por Horizon Zero Dawn, exclusivo de PlayStation 4, publicou em seu perfil no LinkedIn uma série de vagas de emprego que serão disponibilizadas em breve, além de uma descrição para qual trabalho estes profissionais seriam contratados, ao que tudo indica se tratando da produção de uma continuação para o game de 2017. Com isso, provavelmente  o segundo Horizon Zero Dawn seria lançado na chegada do PlayStation 5 ao mercado no ano que vem, 2020.

As vagas oferecidas pela empresa são produtor de arte sênior, designer de missões sênior, animador de personagens sênior, artista de iluminação sênior, diretor de arte de personagens e designer de jogos principal.

Tratando-se agora da breve descrição revelada, algumas das informações mencionam um "mundo vivo envolto em vegetação", o que deixa mais claro e quase certo estarem trabalhando na sequência de Horizon Zero Dawn.

O ritmo de contratação tem sido semelhante com o que a Naughty Dog fez há alguns meses, quando precisavam finalizar The Last of Us: Part II - que inclusive recentemente ganhou data de lançamento.

Seguido pelas especulações de que o PlayStation 5 vai chegar as lojas no segundo semestre de 2020, não seria difícil pensar e acontecer do game da Guerrilla ser o seu título de lançamento, sendo assim apresentado junto com o console talvez na E3 do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário