domingo, 22 de setembro de 2019

Rambo: Até o Fim | Filme atinge projeções e expectativa de bilheteria

Ad Astra foi ultrapassado por longa de Sylvester Stallone



Rambo: Até o Fim arrecadou US$ 19 milhões neste fim de semana nos Estados Unidos, cumprindo as expectativa e chegando a disputar com os números de Ad Astra [via The Hollywood Reporter].

O site afirma que não é possível determinar qual produção ficou em segundo lugar, visto que Ad Astra também arrecadou o mesmo valor, sendo então revelado apenas amanhã quando o resultado final for divulgado. Na liderança, tivemos “Downtown Abbey” com US$ 31 milhões.

Leia a sinopse oficial:

  • “O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), que agora vive recluso em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas irreparáveis. No entanto, quando uma jovem amiga da família é sequestrada, Rambo precisará confrontar seu passado e reviver suas habilidades de combate para enfrentar um dos mais perigosos cartéis mexicanos. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado”

O elenco tem em sua formação Sylvester Stallone retorna ao papel principal, Paz Vega (The OA), Óscar Jaenada (Piratas do Caribe 4), Sergio Peris-Mencheta (Resident Evil 4: Recomeço), Yvette Monreal (NCIS), Adriana Barraza (Thor) e Joaquín Cosio (007: Quantum of Solace). Adrian Grunberg (Rota de Fuga) fica encarregado da direção.

Rambo: Até o Fim (Last Blood no original) se encontra em cartaz nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário