terça-feira, 29 de outubro de 2019

Rick & Morty tem os seus direitos de exibição licenciados pelo HBO Max

Todas as três temporadas estarão disponibilizadas no lançamento



Rick e Morty, conhecida série produzida pelo Adult Swim, teve os seus direitos adquiridos pelo HBO Max, onde logo no lançamento da plataforma marcado para maio de 2020, todas as três temporadas estarão disponibilizadas.

Confira a declaração de Kevin Reilly, diretor de conteúdo do HBO Max em relação ao anúncio:

  • “Rick e Morty chegou como uma explosão em 2013, conseguindo uma legião de fãs e aclamação da crítica. Estamos muito felizes que essa série chegará em nossa plataforma.”

A quarta temporada deve chegar em algum momento do próximo ano.

Assim, a situação foi semelhante a vista com South Park, onde o acordo mantém a exclusividade apenas no que se diz respeito à exibição via streaming.

Leia a sinopse oficial de Rick and Morty:

  • Rick Sanchez é um cientista genial e alcoólatra que foi morar com a família de sua filha Beth, uma cirurgiã cardíaca de equinos. Ele divide seu tempo entre desenvolver projetos altamente tecnológicos em seu laboratório (garagem da casa de Beth) e levar seu neto de 14 anos Morty em aventuras perigosas e surreais pelo Multiverso. Combinados com tensões preexistentes dentro da família, esses eventos causam ao sensível Morty muito angústia em casa e na escola.

Os criadores Justin Roiland e Dan Harmon trabalham atualmente na quarta temporada, que chega aos Estados Unidos em 10 de novembro.

A série foi renovada no ano passado para a produção de mais 70 episódios.

Aproximadamente US$ 2 bilhões serão investidos em conteúdo original logo no primeiro ano de lançamento. A intenção seria competir diretamente com a Netflix, Amazon Prime Video e Disney+, na expectativa dentro de um período de cinco anos atrair 90 milhões de assinantes mundialmente.
Como comparação, a Netflix conta com 158 milhões de assinantes neste momento, sendo 60 milhões apenas nos Estados Unidos.

HBO Max chega aos Estados Unidos em maio de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário