segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Superman & Lois | Tyler Hoechlin comenta sobre o anúncio da produção

Episódio Piloto foi autorizado pela CW Network



Tyler Hoechlin comentou sobre o recém anúncio da produção da série “Superman e Lois” pela CW Network, que por enquanto, apenas o episódio piloto teria recebido um sinal verde, mas sendo muito provável que consiga uma temporada completa. Confira o que disse o ator em publicação em seu Instagram:

  • “Eu não poderia estar mais agradecido por poder contar essa história, que no momento precisa continuar em segredo. Fui abençoado com nada menos do que as pessoas mais maravilhosas possíveis, e não poderia pedir por uma parceira melhor do que Elizabeth Tulloch em tudo isso.”
  • “Já aprendi muito com ela, e sei que isso não vai acabar tão cedo. Obrigado a Greg Berlanti e todos aqueles que a escolheram como Lois Lane. Todas as pessoas por trás das câmeras se importam tanto com os personagens, suas vidas e todas as partes que vamos discutir na série. Me traz grande conforto saber que vão nos colocar no caminho certo. Obrigado a todos que disseram, ‘Sim’, para esse projeto (Warner, DC, CW). Não vamos decepcionar. Será uma grande aventura. Mal posso esperar para começar a trabalhar!”  

A trama atualmente em desenvolvimento, “segue os super-herói e jornalista mais famosos dos quadrinhos enquanto eles lidam com todo o estresse, pressão e complexidades de pais que trabalham na sociedade de hoje.”

Isso basicamente revela que o filho de Lois Lane e Clark Kent, estabelecido no crossover do ano passado, vai desempenhar um papel fundamental na história.

O ex-showrunner de Flash, Todd Helbing, fica encarregado do roteiro e produção executiva, ao lado de Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns.

Superman & Lois ainda não tem data de lançamento oficializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário