domingo, 22 de setembro de 2019

Watchmen | Produtor comenta sobre o papel de Robert Redford na série

Ator vai assumir a posição de presidente dos Estados Unidos



A série de Watchmen pela HBO vai trazer uma continuidade para os acontecimentos dos quadrinhos. Segundo o produtor Damon Lindelof, teremos um novo presidente dos Estados Unidos, com dessa vez ao invés de Ronald Reagan, Robert Redford assumindo como o presidente dos Estados Unidos. Confira:

  • "Eu tenho algumas reservas sobre várias das decisões criativas que tomamos na série. Eu acho que nenhuma das escolhas foi feita sem ter reservas, conversas e chegar a uma decisão. Eu não posso defender todas as decisões que eu tomei, mas eu posso explicar o motivo delas. Tivemos uma conversa sobre isso, mas é tão claro que o mundo de Watchmen se passa em um mundo alternativo que eu acredito que todos sabem que não estamos falando do verdadeiro Robert Redford. Mais importante: pela forma como lidamos com a história, você não pode culpar Robert Redford por tudo que acontece no mundo. A série diz que ele tem uma ideologia liberal, tal como o verdadeiro Robert Redford, e ele tem boas intenções com a legislação e a América que ele quer criar. Mas isso não significa que funcionou tudo como ele queria. E isso não é culpa dele, mas nossa"

Descrição da trama: "Situada em uma realidade alternativa onde super-heróis são tratados como bandidos, Watchmen abraça a nostalgia da graphic novel original inovadora e segue em busca de abrir novos caminhos próprios".

O elenco tem a sua formação com Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Nelson Tim Blake, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Adelaide Clemens, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent , Sara Vickers, Dylan Schombing, Lily Rose Smith, James Wolk e Adelynn Spoon. O seriado conta com Damon Lindelof (The Leftovers, Lost) assumindo como showrunner.

Watchmen chega em 20 de outubro deste ano pela HBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário