terça-feira, 29 de outubro de 2019

The Batman | Diretor de “O Farol” comenta importância de Robert Pattinson no cenário independente

"Ele vai me fazer comprar um ingresso para um filme de quadrinhos"



Robert Eggers, o diretor de "O Farol" (The Lighthouse, no original) expressou a sua opinião sobre Robert Pattinson interpretar o novo Batman dos cinemas, onde em entrevista ao CinemaBlend, comentou que se trata de um ator incrível e que representa algo muito importante para o cenário independente. Leia a seguir:



  • “Eu acho que é ótimo. Acredito que ele fará um bom trabalho. Ele vai me fazer comprar um ingresso para um filme de quadrinhos, então, bom para ele. Talvez ele me convide para uma exibição especial. Minha esperança é que Rob, mesmo depois do Batman, continue interessado no que ele já vinha trabalhando nesses últimos anos.”
  • “Se o Batman for funcionar da maneira que ele imagina, o quão incrível isso seria? Teremos uma estrela de cinema que realmente traz significado às bilheterias. Ele é um ator simplesmente incrível. É uma situação que pode ser muito boa para outros Eggers ou Safdies espalhados pelo mundo. Vista a capa, Rob.”

Complementando o que foi dito pelo diretor, lembramos que Robert Pattinson passou anos dedicado em sua carreira trabalhando em projetos menores, com apenas agora retornando para as grandes produções.

O elenco tem no seguinte momento em sua formação, Robert Pattinson (Bruce Wayne / Batman), Zoe Kravitz (Selina Kyle / Mulher-Gato) e Paul Dano (Edward Nygma / Charada). Matt Reeves, conhecido pela trilogia "Planeta dos Macacos", fica encarregado do roteiro e direção.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário