quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Aves de Rapina | Filme ganha oficialmente sua classificação R (+18)

Descrição ressaltou a presença de forte violência, palavrões e mais



Aves de Rapina ganhou oficialmente sua classificação R (+18), assim como vinha sendo esperado desde a época da pré-produção do longa.

De acordo com dados atualizados pelo IMDb, leia uma breve descrição:

  • “Classificado R por fortes cenas de violência, palavras de baixo calão, e alguns materiais envolvendo sexo e drogas.” 

Agora que a indicação para maiores foi definida, provavelmente teremos o trailer final com uma versão para adultos.

Leia a sinopse oficial:

  • “Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto deturpado, narrado por Harley, de um jeito que apenas ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Victor Zsasz, começam a caçar uma jovem chamada Cass, a cidade vira de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrotar Roman.”

O elenco tem em sua formação Margot Robbie (Arlequina), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Mary Elizabeth Winstead (Helena Bertinelli / Caçadora), Charlene Amoia (Maria Bertinelli), Rosie Perez (Renee Montoya), Ewan McGregor (Máscara Negra). Christina Hodson fica encarregada do roteiro e Cathy Yan da direção.

Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina chega aos cinemas em 6 de fevereiro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário