sábado, 7 de dezembro de 2019

Marvel Studios | Kevin Feige revela segredo para utilizar heróis não tão conhecidos

"Você só precisa fazer um bom filme", diz presidente do estúdio



A Marvel Studios, mesmo com a utilização de super-heróis não tão conhecidos pelo grande público, conta com uma das franquias mais bem-sucedidas de todos os tempos, e o presidente do estúdio Kevin Feige, comentou sobre essa particularidade presente nos filmes que produz. Leia:

  • “Vou te contar um segredo: Você só precisa fazer um bom filme. Só precisa trabalhar duro para que o filme seja bom. O grande público não conhecia Homem de Ferro em 2008. Sei que os fãs que frequentam eventos de cultura pop conheciam Homem de Ferro muito antes do filme, mas boa parte do grande público, não conhecia.”
  • “Em Guardiões da Galáxia, disseram, ‘Do que você está falando? Uma árvore e um guaxinim no espaço?‘ E nós respondemos, ‘Isso! E será muito divertido.‘ Até o momento, podemos dizer que vem sendo uma experiência incrível. Queremos continuar fazendo isso mesmo após o sucesso de Vingadores: Ultimato. Queremos continuar assumindo riscos e fazendo filmes como Viúva Negra, que é focado no passado dessa personagem, e conta com atores espetaculares como Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. É incrível.” 
  • “A maioria nunca ouviu falar dos Eternos, mas o suporte que a Marvel Studios vem recebendo do público é tão grande que acredito que todos estão empolgados para descobrirem o que é tudo isso, e o que nós planejamos para esses personagens.”

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em 25 de abril no Brasil, e um dia depois, nos Estados Unidos, finalizando a Saga do Infinito, se tornando a maior bilheteria da Marvel Studios e de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário