sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Os Novos Mutantes | Bill Sienkiewicz revela suas impressões ao assistir novo trailer

Artista conversou com o diretor e teve a oportunidade de ver o teaser



Bill Sienkiewicz, conhecido por seu trabalho nos quadrinhos dos Novos Mutantes, em participação no podcast Fatman Beyond demonstrou estar muito empolgado pela chegada do filme, revelando que inclusive, teve a oportunidade de assistir um novo trailer oficial. Confira o que disse o autor:

  • “Não sei se posso mencionar isso, mas pude conversar com Josh Boone, diretor de Novos Mutantes, dois dias atrás. Ele me enviou um novo trailer. E posso dizer que está fenomenal. Fiquei arrepiado. Me parece que este filme, depois de toda a situação envolvendo Disney e FOX, recebeu a benção da Marvel. É possível sentir uma presença mais forte da Marvel, ao mesmo tempo que os elementos de horror foram mantidos.”
  • “As cenas estão realmente espetaculares, e muito assustadoras. Estou empolgado pela estreia. Acredito que agora não terá nenhum outro adiamento.”

O elenco é formado por Anya Taylor-Joy (Fragmentado) como Magia,  Maisie Williams (Game of Thrones) como Lupina, o brasileiro Henry Zaga (13 Reasons Why) como Mancha Solar, Charlie Heaton (Stranger Things) como Míssil e Blu Hunt como Danielle Moonstar.

Os Novos Mutantes se encontra previsto para estrear em 03 de abril de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário