segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Roteirista tinha interesse em dividir história em dois filmes

Chris Terrio comentou sobre a sua intenção de dar mais profundidade a história



Star Wars: A Ascensão Skywalker causou grandes dúvidas e questionamentos pela forma que apresenta e resolve plots em um único filme, o que inclui o inesperado e não planejado retorno do Imperador Palpatine. Com isso, o roteirista Chris Terrio revelou que gostaria de ter dividido o filme em duas partes, se isso dependesse dele. Leia a seguir:

  • “Se houvesse uma maneira de fazer isso, seria um sonho poder dividi-lo. Poderíamos escrever esses personagens para sempre. Havia tanta história de fundo que precisou ficar para trás. Eu gostaria de ter feito isso, mas George [Lucas] sempre disse que eram nove filmes, esse era o tamanho natural da saga. É claro que, como escritor, parte o meu coração deixar de usar coisas que dariam à história mais profundidade e nuances. Falando por mim, e não pelo estúdio, eu gostaria que houvesse uma parte 1 e uma parte 2.”

Leia a sinopse do Episódio IX:

  • "A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando."

O elenco conta com o retorno de Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. Mark Hamill e Carrie Fisher estão confirmados para voltarem aos seus personagens possivelmente pela última vez no longa que finaliza a trilogia. J.J. Abrams fica encarregado da direção e assina o roteiro ao lado de Chris Terrio.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 20 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário