terça-feira, 17 de dezembro de 2019

The Witcher | Série realmente não vai abordar histórias presentes nos games

Produtora confirmou que apenas os livros servirão de base para a adaptação



A produtora Lauren Hissrich confirmou que a série The Witcher realmente não vai abordar nenhuma das histórias presentes nos games, e sim como havia sido revelado anteriormente, se baseando totalmente nos livros de Andrzej Sapkowski [via Inverse]. Leia abaixo:

  • "Vamos nos manter nos livros por algumas razões. A primeira é que os jogos são incríveis, mas também são adaptações. Isso seria adaptar uma adaptação. Segundo é que eu não acredito que a série deve competir com os games, ambos podem existir separadamente. Os jogos possuem toneladas de fãs, mas o que fazemos não afeta os jogos. Os jogos podem manter sua narrativa e nós podemos continuar a nossa e podemos viver no mesmo universo de forma feliz"

O elenco principal conta com Henry Cavill (Geralt de Rivia), Anya Cholatra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri). O seriado terá oito episódios, gravados no leste e centro da Europa - principalmente na Polônia, país de origem da franquia.

A versão desenvolvida pela Netflix não será então inspirada nos conhecidos games da CD Projekt RED, e sim nos livros escritos por Andrzej Sapkowski.

The Witcher chega a plataforma de streaming em 20 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário