domingo, 22 de dezembro de 2019

The Witcher | Showrunner revela qual foi a lição que aprendeu com Game of Thrones

Lauren S. Hissrich comentou sobre a necessidade de uma proximidade com os fãs



A showrunner de The Witcher, Lauren S. Hissrich, revelou em entrevista à Variety que aprendeu uma importante lição com Game of Thrones, onde sua ideia foi manter um contato direto com os fãs desde o início, avaliando suas reações às temporadas. Confira o que disse a produtora:

  • “Eu queria ter um diálogo com os fãs. Eu fui no Twitter muito, muito cedo. Me apresentei, falei quem eu era e o que eu estava fazendo. Encontrei todo tipo de reações, boas e ruins, mas permaneci lá. O que eu quero, é que as pessoas saibam que eu amo essa franquia. Isso não significa que eu farei tudo que os fãs querem que eu faça, ou da maneira como eles acham que deve ser feito. Mas desde que eles saibam que estou tentando honrar a mesma coisas que eles amam porque eu também amo, digo a mim mesma que tudo ficará bem.”

O elenco tem em seu elenco principal Anthony Mackie (Sam Wilson), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Wyatt Russell (Agente Americano), Emily Van Camp (Sharon Carter) e Daniel Bruhl (Zemo).

A direção dos capítulos fica por conta de Kari Skogland, conhecida por seu trabalho em "The Handmaid’s Tale", enquanto o cargo de showrunner por Malcolm Spellman, conhecido por "Empire".

Falcão e Soldado Invernal vai ser lançado ao fim de 2020 com seis episódios no total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário