terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Crise nas Infinitas Terras | Quarta parte traz participação surpresa de herói de "Liga da Justiça"

Encontro entre dois personagens representa primeira conexão entre séries e filmes



A quarta parte do crossover das séries da DC, “Crise nas Infinitas Terras“, ofereceu um encontro totalmente inesperado entre dois personagens da DC, realizando uma conexão entre as séries e os filmes.

O Flash do cinema, interpretado por Ezra Miller em “Liga da Justiça” se encontrou brevemente com o Flash da TV vivido por Grant Gustin. Assista:


Os dois trocaram brevemente elogios pelos trajes um do outro, enquanto o Barry do DCEU comentou que não tinha muita certeza do que estava acontecendo. Ele então desaparece, observando que “disse a Victor que isso era possível”

Na trama da Crise nas Infinitas Terras nos quadrinhos, o Antimonitor quer acabar com os multiversos (já apresentados e explorados nas séries) e o Monitor reúne os heróis para impedir a ação. Ainda não há detalhes sobre como será a história na TV, mas a apresentação do Monitor e o teaser citando que “mundos vão morrer” indicam que o caminho será parecido.

O crossover Crise nas Infinitas Terras vai envolver cinco séries da CW: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow. Um evento de 5 horas, dividido em duas partes, provavelmente sendo lançado como midseason finale e, posteriormente, midseason premiere de ambas séries envolvidas. No Brasil, a exibição fica por conta do canal pago Warner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário