sábado, 18 de janeiro de 2020

The Batman | Robert Pattinson fala sobre suas escolhas na carreira de ator e saída da “zona de conforto”

Ator contou ainda mais um pouco sobre a reação do público e ligação direta que possui com o Cavaleiro das Trevas



Robert Pattinson, ao ser questionado sobre as escolhas e direcionamento que fez para a sua carreira nos últimos anos, incluindo a mais recente delas, interpretar Batman, o ator revelou que acredita na importância desses desafios para que qualquer um saia de uma possível zona de conforto [via WWD].

  • “Existem muitos momentos onde você percebe qual é sua zona de conforto. E sempre que cheguei perto disso, tentei quebrá-la imediatamente. Fiz coisas bem loucas nesses últimos anos, então pensei, 'Isso está se tornando um ritmo, um hábito.' Precisava quebrar isso.”
  • “Comecei a me questionar sobre as coisas que me deixavam com medo. Queria participar de algo assustador e perigoso. Quando me anunciaram como Batman e algumas pessoas ficaram tipo, 'Nãaaaaaao!' Posso dizer que para mim foi algo do tipo, 'Ahhhh – isso é muito bom!'”
  • “Acredito que todos já tiveram uma roupa do Batman em algum momento da infância. E no que fui ficando mais velho, os filmes do Batman sempre pareceram aqueles mais únicos e distintos. É uma franquia que parece mais independente do resto do universo de quadrinhos. É algo mais sombrio.”

O elenco tem no seguinte momento em sua formação, Robert Pattinson (Bruce Wayne / Batman), Zoe Kravitz (Selina Kyle / Mulher-Gato), Paul Dano (Edward Nygma / Charada), Jeffrey Wright (James Gordon), Andy Serkis (Alfred Pennyworth), John Turturro (Carmine Falcone) e Peter Sarsgaard. Matt Reeves, conhecido pela trilogia "Planeta dos Macacos", fica encarregado do roteiro e direção.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário