domingo, 12 de janeiro de 2020

The Batman | Site revela locação que pode representar Gotham

Filmagens neste novo set começariam no fim de fevereiro



A cidade de Glasgow, na Escócia, pode ser o lugar escolhido por Matt Reeves para representar Gotham em The Batman, segundo o site Daily Record. Leia a descrição divulgada:

  • ‘A produção chegará na cidade no próximo mês para filmar cenas nas ruas de Glasgow. Partes da cidade serão remodeladas para parecer mais com Gotham, dando aos residentes um assento na primeira fileira do filme. Esta também será a oportunidade para alguns fãs conseguirem fotos do Batmóvel. Cenas do filme já estão sendo gravadas em Londres e é esperado que o filme comece os trabalhos em Glasgow no fim de Fevereiro.  Glasgow será transformada em Gotham e com a arquitetura da cidade, é esperado que tudo pareça maior no novo filme.’

O elenco tem no seguinte momento em sua formação, Robert Pattinson (Bruce Wayne / Batman), Zoe Kravitz (Selina Kyle / Mulher-Gato), Paul Dano (Edward Nygma / Charada), Jeffrey Wright (James Gordon), Andy Serkis (Alfred Pennyworth), John Turturro (Carmine Falcone) e Peter Sarsgaard. Matt Reeves, conhecido pela trilogia "Planeta dos Macacos", fica encarregado do roteiro e direção.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário