sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

The Batman | Zoë Kravitz comenta sobre Selina Kyle e inspiração em Michelle Pfeiffer

Atriz falou sobre a influência e visão que tem da importância da Mulher-Gato



Zoë Kravitz, em participação no Television Critics Association, teve a oportunidade de falar sobre o seu papel como Selina Kyle em The Batman, onde aproveitou para mencionar a importância da personagem e sua inspiração em Michelle Pfeiffer, que ficou marcada como a Mulher-Gato nos cinemas. Leia a seguir o que disse a atriz:

  • “Acredito que a Mulher-Gato, Selina Kyle, representa uma feminilidade muito forte, e estou empolgada para mergulhar nisso. É um poder diferente do masculino. E isso que é interessante sobre Batman e Mulher-Gato. Acho que Batman representa um tipo de poder muito específico dos homens, enquanto a Mulher-Gato possui algo mais complicado, e enigmático. Gosto da ideia de que você pode ser gentil e suave ao mesmo tempo em que é poderosa e muito perigosa.”
  • “Mulher-Gato é uma personagem marcante, e apesar de nunca ter sido grande fã de quadrinhos, sempre foi um universo que me intrigou. Obviamente, nós tivemos Michelle Pfeiffer nesse papel. Sua atuação sempre foi uma das minhas grandes inspirações. Se tornou algo icônico.”

O elenco tem no seguinte momento em sua formação, Robert Pattinson (Bruce Wayne / Batman), Zoe Kravitz (Selina Kyle / Mulher-Gato), Paul Dano (Edward Nygma / Charada), Jeffrey Wright (James Gordon), Andy Serkis (Alfred Pennyworth), John Turturro (Carmine Falcone) e Peter Sarsgaard. Matt Reeves, conhecido pela trilogia "Planeta dos Macacos", fica encarregado do roteiro e direção.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário