sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

The Witcher | Ator de Game of Thrones pode ter entrado para o elenco da série

Kristofer Hivju, responsável por viver Tormund Giantsbane, foi citado pelo diretor Stephen Surjik



O fansite especializado em The Witcher, “Redanian Inteligence”, recentemente notou algo bastante interessante numa postagem do diretor Stephen Surjik em sua conta no Instagram relacionada a futura segunda temporada da série na Netflix, que se encontra na procura de locais para as filmagens, onde foi marcado além dos nomes de Henry Cavill e Anya Chalotra, também Kristofer Hivju, de Game of Thrones.

O ator ficou responsável por interpretar Tormund Giantsbane no seriado pela HBO, que teve o seu fim acontecendo no ano passado.


A publicação foi deletada pouco tempo depois, mas era tarde demais, nos levando a acreditar que por mais que ainda não tenha sido nada oficializado pelo streaming, o novo ano vai realmente contar com essa adição.

O elenco principal conta com Henry Cavill (Geralt de Rivia), Anya Cholatra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri). O seriado terá oito episódios, gravados no leste e centro da Europa - principalmente na Polônia, país de origem da franquia.

A versão desenvolvida pela Netflix não será então inspirada nos conhecidos games da CD Projekt RED, e sim nos livros escritos por Andrzej Sapkowski.

The Witcher chega a plataforma de streaming em 20 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário