sábado, 8 de fevereiro de 2020

Aves de Rapina | Desempenho nas bilheterias fica abaixo das expectativas do estúdio

Mesmo com uma boa recepção entre crítica e público



Aves de Rapina está atualmente em exibição nos cinemas e tem sido bem recebido pela crítica e pelo público, porém, por alguma razão, o filme ainda não se destacou como esperado nas bilheterias, ficando abaixo das expectativas.

Mesmo tendo feito 13 milhões de dólares na sua primeira sexta-feira nos Estados Unidos, o final de semana deve terminar em apenas 34 milhões de dólares, bem abaixo dos 45-55 milhões que estavam previstos.

O orçamento de Aves de Rapina está em torno de 85 a 95 milhões de dólares, logo, 34 milhões de dólares de abertura não é um número ideal para o estúdio.

Lembrando que os números em bilheterias internacionais também não impressionaram, com o longa disponível em 78 países e até agora fazendo apenas 18.1 milhões de dólares durante os três primeiros dias.

No seguinte momento, tudo indica que fechará o final de semana em torno de 50 milhões de dólares, enquanto as projeções iniciais sugeriam algo em torno de 70 milhões de dólares.

Leia a sinopse oficial:

  • “Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto deturpado, narrado por Harley, de um jeito que apenas ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Victor Zsasz, começam a caçar uma jovem chamada Cass, a cidade vira de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram fevereiro. vável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrotar Roman.”

O elenco tem em sua formação Margot Robbie (Arlequina), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Mary Elizabeth Winstead (Helena Bertinelli / Caçadora), Charlene Amoia (Maria Bertinelli), Rosie Perez (Renee Montoya), Ewan McGregor (Máscara Negra). Christina Hodson fica encarregada do roteiro e Cathy Yan da direção.

Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina chegou aos cinemas em 6 de fevereiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário