sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

De Volta Para o Futuro | Tom Holland revela que teve conversas sobre um remake do filme

Ator comentou sobre a possibilidade disso acontecer no futuro



Durante participação na BBC Radio, o ator Tom Holland revelou que chegou a conversar sobre a possibilidade de fazer um remake de "De Volta Para o Futuro", mencionando a sua recente aparição em um deepfake junto a Robert Downey Jr., onde os dois aparecem como Marty McFly e Doutor Brown. Leia a seguir:

  • ‘Eu estaria mentindo se dissesse que não existiram conversas sobre fazer este tipo de remake. Entretanto, é um dos filmes mais perfeitos e ninguém poderia fazer melhor. Dito isto, se Downey Jr. quisesse gravar uma cena comigo apenas por diversão – ele poderia pagar isso porque ele tem toneladas de dinheiro – eu faria o remake desta cena. Eu penso que devemos isso ao deep fake porque eles fizeram um ótimo trabalho’

O diretor Robert Zemeckis foi entrevistado pelo The Telegraph em 2015, onde chegou a afirmar que apenas haveria um remake do filme original depois de sua morte.

De Volta Para o Futuro ficou conhecido no mundo todo e considerado até os dias de hoje como um dos melhores filmes de ficção científica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário