sábado, 29 de fevereiro de 2020

Mulan | Walt Disney adia filme indefinidamente na China

Epidemia do Coronavírus vai afetar data de lançamento



Mulan, nova grande produção da Disney em parceria com a China, foi adiado de forma indefinida, devido a todo esse problema gerado atualmente pela epidemia do Coronavírus.

O país se tornou o primeiro e principal fonte da epidemia do covid-19 e por isso não deve vir a ter o lançamento do filme tão cedo, já que as salas de cinema estarão vazias devido ao risco de contaminação. Por enquanto, os planos continuam os mesmos para os demais países.

Segundo infomrações divulgadas anteriormente, o filme foi bem caro de filmar, com o custo ficando em torno de 290 milhões, principalmente devido aos sets terem uma grande escala. A expectativa por parte do estúdio se mantinha para que conseguissem uma boa recepção na China.

Para efeito de comparação, Vingadores: Guerra Infinita custou 300 milhões para a Marvel Studios.

De acordo com a sinopse:

  • ”Mulan é a aventura épica de uma jovem destemida que se disfarça de homem para combater os Invasores do Norte que estão atacando a China. A filha mais velha de um honrado guerreiro, Hua Mulan, é espirituosa, determinada e muito ágil. Quando o imperador emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, ela entra em cena para tomar o lugar de seu pai doente, tornando-se um dos maiores guerreiros da China.”  

O elenco principal é formado por Liu Yifei como Mulan, Jet Li como o Imperador da China, Gong Li como a grande vilã do filme, e Donnie Yen como Comandante Tung, o mentor de Mulan. A direção fica por conta de Niki Caro.

Mulan chega aos cinemas em 27 de março de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário