quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

O Justiceiro | Ideia para filme solo foi apresentada na Marvel Studios

Roteirista conhecido por trabalho na Netflix revelou a sua visão para um possível longa



Adam G. Simon, conhecido por seu trabalho em "À Queima-Roupa" na Netflix, revelou em entrevista ao ComicBook que apresentou uma ideia para um filme do Justiceiro na Marvel Studios, mesmo afirmando que acredita ser difícil de vir a acontecer futuramente. Leia a seguir o que disse o roteirista:

  • “Primeiramente, você precisa aceitar que um filme de ‘O Justiceiro’ inevitavelmente ficará dentro do território adulto, com classificação R. Precisa ter o mesmo sentimento de ‘Logan’, a mesma ousadia e violência.”
  • “Na versão que apresentei, encontraríamos Frank da mesma forma que ele encerra a série, totalmente consciente daquilo que deve ser, e com a visão de que tanto super-heróis quanto vilões representam ameaças para a humanidade. Então, ele decide ir atrás daquele responsável por inúmeras casualidades nos últimos anos. A pessoa que reuniu essas ‘armas de destruição em massa’ no mesmo lugar: Nick Fury.”
  • “A grande virada seria de que Frank estava sendo usado por um certo alguém, e isso seria revelado no fim do primeiro ato. Desse momento em diante, teríamos uma situação parecida com ‘Os Indomáveis’, com Frank e Fury em fuga, enfrentando todos que aparecessem pelo caminho. Seria Os Indomáveis se encontrando com ‘O Profissional’ e ‘Capitão América: O Soldado Invernal’.”

O Justiceiro ganhou uma série na Netflix protagonizada por Jon Bernthal, mas apenas duas temporadas foram produzidas antes do fim da parceria entre a Marvel e o streaming.

Nenhum comentário:

Postar um comentário