quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Os Novos Mutantes | Anya Taylor-Joy revela que assistiu a versão final do filme

Atriz contou que o diretor ficou bastante satisfeito com o resultado



A atriz Anya Taylor-Joy, revelou durante entrevista ao Collider que assistiu ao filme "Os Novos Mutantes" finalizado, e que o diretor Josh Boone ficou bem satisfeito com o resultado.

  • “Eu vi o corte final do filme, o que foi muito bom porque Josh está realmente feliz com ele, e foi muito bom reunir a turma novamente. Parece aquele amigo imaginário que você continua dizendo às pessoas que é real, mas elas não o enxergam, então agora eu posso ficar tipo: Tá vendo, eu disse! É real!”

O comentário da atriz reflete diretamente nos inúmeros adiamentos que ocorreram para com o lançamento do longa, onde o seu primeiro trailer, foi originalmente lançado em 2017.

De acordo com a sinopse:

  • Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital.

O elenco é formado por Anya Taylor-Joy (Fragmentado) como Magia,  Maisie Williams (Game of Thrones) como Lupina, o brasileiro Henry Zaga (13 Reasons Why) como Mancha Solar, Charlie Heaton (Stranger Things) como Míssil e Blu Hunt como Danielle Moonstar.

Os Novos Mutantes se encontra previsto para estrear em 03 de abril de 2020.

Um comentário: