terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

The Batmam | Ben Affleck admite que deixou o papel por conta do alcoolismo

Ator contou sobre a situação que se encontrava nos últimos anos



Ben Affleck, durante entrevista ao NY Times, admitiu pela primeira vez que o alcoolismo foi responsável por sua despedida como Batman nos cinemas.

Apesar de ter aparecido em três filmes, o ator não teve a chance de uma franquia solo.

O site menciona que a produção problemática de Liga da Justiça também fez com que Affleck perdesse interesse em continuar. Leia o que disse o ator:

  • "Lembro de ter apresentado o roteiro de ‘The Batman’, e as pessoas falaram, ‘Nós achamos esse roteiro muito bom. Mas também achamos que a bebida irá te matar caso você decida passar por esse processo novamente.’"

“The Batman”, originalmente teria direção, roteiro e produção de Affleck, mas sua batalha contra a doença impediu que isso acontecesse. Pouco depois de abandonar o projeto, Affleck acabou se divorciando de Jennifer Garner, e foi novamente internado em uma clínica de reabilitação.

Tempos depois disto, com a confirmação que Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield: Monstro) iria dirigir, o elenco começou a ser definido, com Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como Mulher-Gato, e John Turturro (The Night Of) como Carmine Falcone.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário